rere

Uma das coisas que mais incomoda o homem é sem dúvida ter os braços finos, peitoral reto ea famosa barriga de chopp, Rodrigo Souza quem o diga, depois dos 43 anos começou a notar uma diferença em seu corpo que nunca tinha visto antes, aumento de gordura na cintura e barriga, falta de disposição e cansaço acima do normal, e isso piorou quando chegou aos 39 anos.

 

Rodrigo, chegou a pesar 117Kg, e estava ficando com uma barriga ENORME tentou de tudo. Fez de tudo para perder a barriga e voltar o corpo que tinha antes, parou de beber cerveja, e comer pão.

Segundo nosso consultor em fisiologia e saúde, Paulo Ferreira especialista em biologia humana, depois dos 30 anos o metabolismo cai em cerca de 17%, chegando aos 40 anos essa porcentagem pode chegar em incríveis 40% em alguns casos, e perder gordura acaba sendo mais difícil devido o chamado efeito platô que nosso corpo cria, esse metabolismo só pode voltar ao que era antes com uma suplementação adequada que faz com que o corpo volte a acelerar o metabolismo, inibindo assim o efeito platô e dando de volta condições para eliminação da gordura e ganho de fibra musculares.

 

Nada parecia funcionar, devido ao trabalho acaba que não sobrava muito tempo para fazer exercícios, ¨ fazia exercício de 2 a 4x por semana no máximo¨.

Depois de tanta frustração, Rodrigo já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ele viu uma matéria no programa “Bem Saúde”,onde falava de casos exatamente como o dele: homens comuns depois dos 40 que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

 

Nessa mesma matéria, porém, alguns homens que conseguiram contornar o problema com um novo suplemento chamado Tkress PRO. Um dos entrevistados do programo, o Ex-BBB Bambam, Carlinhos Mendigo do pânico, admitiu que passou a consumir Tkress PRO e conseguiram resultados além do esperado, definição, perda de gordura abdominal, e melhor de tudo performance.

Mesmo diante do que viu ali, ficou meio sem acreditar nos resultados, rodrigo fala que viu alguns famosas usaram o produto o BAMBAM, Mendigo do Pânico Fagner da MTV, então ele resolveu fazer a prova dos 9, usar o suplemento, ele disse que já fazia mais ou menos 4 meses que estava fazendo musculação e não tinha resultado nenhum e começou a tomar o suplemento, iria fazer um teste de 12 semanas tomando o suplemento e ver se realmente iria ter os resultados esperados.

 

 

¨Nas 2 primeiras semanas notei uma pequena diferença, mais não era ainda o que buscava, a diferença gigante foi quando cheguei nas 13 semanas tomando o Tkress PRO, meu nível de força, desempenho mudou de forma drástica ao qual nunca tinha visto, meu porcentual de gordura baixo drasticamente, creio que meu metabolismo

voltou a 100% depois de tomar o T_Kress.

 

Quando surgiu essa matéria aqui no portal, eu me voluntariei para testar o Tkress PRO e escrever um mini-diário sobre minha experiência. Eu já tinha tentado várias dietas que aparecem aqui no site, mas nenhuma tinha me dado um efeito duradouro, sempre acabava recuperando os poucos kilos que perdia. Pra começar a dieta com o T_Kress., eu fiz o pedido do produto online, paguei em 10x no cartão. O produto chegou em menos de 10 dias na porta da minha casa, já foi um bom começo.

 

 

Primeiros dias:

Já nos primeiros dias tomando T_Kress., fiquei surpresa com os resultados. Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta fome. Um efeito adicional de T_Kress. é o seu poder para conter o apetite e a vontade de comer doces. Mesmo assim, continuei com minha dieta normal, apenas sentia menos vontade de comer do que antes.

 

Honestamente, eu já me sentia muito bem, mesmo que não perdesse peso, acho que tomaria T_Kress. só pela energia extra que ele me deu. O mais surpreendente é que eu nem tinha mudado nada da minha rotina diária e não estava fazendo exercício. No 7º dia, subi na balança e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha perdido 3 quilos e uns 3 centímetros de barriga! Há muito tempo já vinha tentando diversas dietas, e nenhuma tinha dado tanto resultado assim nos primeiros dias.

 

Ainda assim, eu não estava estava convencida de que essa dieta ia funcionar, porque dizem que em algumas dietas você perde bastante água no início, e não gordura. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas, mas com certeza já estava bem otimista!

 

 

Após 14 dias:

Depois de 2 semanas tomando o suplemento, eu me sentia com ainda mais energia, e estava tendo as melhores noites de sono em anos. Eu já não estava mais acordando durante a noite, e conseguia realmente descansar (acho que é porque meu corpo começou a eliminar as toxinas). Além disso, eu ainda consegui perder mais 3 quilos, totalizando 5 kilos . Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim em dieta nenhuma na minha vida, e olha que já tentei muitas.

 

A partir desse ponto, já comecei a acreditar que T_Kress. não era nenhum tipo de engodo, e realmente funciona.

 

Após 21 dias:

Após 21 dias tomando T_Kress., já não tenho mais dúvida que ele realmente faz diferença. Resolvi provar algumas roupas antigas que tinha ainda no guarda roupa, e notei que diminuí dois tamanhos de manequim!

 

 

Após 35 dias:

Após 35 dias tomando T_Kress. todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes. Fiquei muito empolgada ao perceber que eu perdia 1kg

 

Após 4 meses:

Após 4 meses perdi um total de 16 kilos e reduzi 4 números e MINHA BARRIGA desapareceu – tive que gastar um pouco para renovar meu guarda-roupa, mas fiz isso com o maior gosto! Vejam abaixo minha foto de antes de depois:

 

 

Muitas Amigos daqui da redação também começaram a tomar o T_Kress. quando viram que estava funcionando, e estão tendo resultados semelhantes. Muitos tinham uma história parecida com a minha, viviam fazendo dieta mas nunca conseguiam os resultados que queriam, e pelo jeito dessa vez vai ser diferente.

 

 

Depois de terminar o experimento, tirei 2 semanas de férias e não levei o T_Kress comigo. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada durante as férias, mas não ganhei nenhum grama! T_Kress não tem o famoso efeito-sanfona, porque não trabalha acelerando o metabolismo, como outros remédios para emagrecer.

 

Quando voltei das férias, resolvi continuar tomando T_Kress, mais pela energia extra que ele me dá, e nem tanto para emagrecer. Estou feliz com meu corpo atual, e tenho mantido meu peso recomendado durante esse tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *